Sindcont-SP realiza palestra gratuita sobre o Cadastro Nacional de Peritos Contábeis

No dia 18 de agosto, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma palestra gratuita sobre o Cadastro Nacional de Peritos Contábeis, em sua sede social, a partir das 19h. A ação faz parte das atividades do Projeto Saber Con

No dia 18 de agosto, o Sindicato dos Contabilistas de São Paulo – Sindcont-SP realizará uma palestra gratuita sobre o Cadastro Nacional de Peritos Contábeis, em sua sede social, a partir das 19h. A ação faz parte das atividades do Projeto Saber Contábil.

O tema será explanado por Suely Gualano Bossa Serrati, que é Contadora, pós-graduada em Avaliações Periciais Contábeis pela Fecap e em Controladoria pela Faculdade de Economia São Luís. Desde 1998, a profissional exerce a função de Perita Contadora Judicial, com nomeações vigentes em diversas varas cíveis do Fórum João Mendes/São Paulo e no 3º Ofício do Foro Regional de Vila Mimosa/Campinas.

O objetivo da atividade é a apresentação das mudanças advindas com o Novo Código de Processo Civil para o Perito e para a Prova Pericial; bem como a divulgação do Cadastro Nacional de Peritos Contábeis.

A palestra é voltada a Profissionais de Contabilidade com CRC ativo que atuam na área de perícia e estudantes de Contabilidade interessados na atuação em perícia judicial. As inscrições podem ser feitas aqui.